terça-feira, 6 de outubro de 2009

silêncio



adoro silêncio. em quase todas as formas (porque o conteúdo é imutável) e em muitas alturas. gosto porque costuma ter uma de duas características: eloquência e/ou tranquilidade.

gosto na música (por contraste), gosto no urbanismo (espaço não edificado onde tudo pode acontecer, inclusive ficar desocupado), gosto na arquitectura (volume vazado, liberdade mental), gosto nas relações pessoais (mesmo muito), gosto nos debates (pela eloquência) e gosto quando pessoas que nada de jeito têm a dizer, nada dizem (questão de paz de espírito).

não gosto de silêncio na carteira (se bem que barulho a mais também me é igualmente desconfortável), quando se impõe esclarecer verdades (por mais pessoais e parciais que sejam), odeio quando uma gentileza devida (e merecida) não sai.

porque isto é meu e hoje não tenho nada para escrever, dou o meu silêncio.

p. s.- dou também uma fotografia do meu mano, porque tendo pouco a dizer, me sinto generoso, partilho felicidade tranquila

Sem comentários:

Enviar um comentário