segunda-feira, 26 de outubro de 2009

black market



quase a fazer anos, moi. 40. mais que idade de ter juízo, idade de o saber utilizar, com moderação q. b., sendo possível. não sendo, não usar. repito-me, esta é a parte de o saber usar.....

para sugestões de prendas, deixo uma música da marlene (a minha 2ª preferida dela, já aqui falei da 1ª) que usei como contexto para uma lista que tive de fazer anos atrás (nela incluía um helicóptero, de verdade, que não me deram, snif).

quem quiser enviar prendas e não souber para onde, está por aí o email, é pedir o endereço físico. quem quiser trazer em mãos, manicure s'il vous plaît (é o meu aniversário, caramba. já agora, a expressão devia ser trazer nas mãos ou trazer em pés, a menos que quem traga venha de pino, não? calhando, não, estou só a derrapar).

p. s.- mencionei que nunca chegaram a dar-mo o helicóptero?

Sem comentários:

Enviar um comentário