domingo, 15 de março de 2009

luxos e lixos



dia excelente, ontem, tanto que nem aqui vim escrever.

foi dia de trabalho, que correu bem, de passeio a uma aldeia de fantasia, de fotografia, encanto antigo, comes e bebes, abusamos, conversa da boa, e até o futebol correu benzito. ah, e os knicks ganharam na noite anterior, mas como foi já depois da meia-noite, também pode contar...

hoje foram mudanças e limpeza, já tenho quarto de luxo e a casa limpa. agora quero fazer umas mudanças no quarto do meu filhote, mas espero por altura em que ele esteja, para dar ideias, ele tem-nas portentosas. dois idiotas juntos, é um luxo incomum...

ele não esteve cá, tinha adorado o fds. algumas das coisas vou repetir com ele, mas estava a contar ir-mos ao circo e acaba hoje, porrinha. enfim, houve alguém que se divertiu, luxo alheio...

fiz uma primeira impressão de um projecto muito querido, está a modos de ser visto por inteiro. ando entusiasmado com ele e apesar de me palpitar que vou ficar em débito financeiro com aquilo, é um luxo fazermos o que queremos e como queremos...

tenho máquina de fotografias mais ou menos nova, já estreei, postei a ilustrar o post, outro luxo...

também andei de carro novo, luxo tremendo. ainda não é o meu, eu ainda ando em fase de os namorar (o pior é depois de escolher, costumo ter azar a carros. há quem diga que não só, mas a carros de certeza que tenho). todos os processos de escolha tem encantos, mas não lhes chamo luxos...

bem, vou-me enfiar na banheira, encher aquilo de espuma, acender umas velas e escolher música. nem digo o que aquilo é...

o lixo, só levo para baixo à noite, antes de sair para café...

Sem comentários:

Enviar um comentário