quinta-feira, 26 de março de 2009

(in)compreensões



por vezes, lêem-me e não entendem o que estou a escrever, existe uma falha de comunicação. por vezes, faço o mesmo, alguém faz algo e eu não o entendo do modo que ela o fez.

o post de ontem foi lido de uma maneira diversa da que foi escrito, e mesmo a música, depois de a (re)ouvir, foi mal utilizada, porque não fala de "fidelidade", no sentido que mencionei, mas da própria prioridade (algo exagerada, por certo, mas o exagero é o tempero dos sentimentos) que reivindiquei. my bad...

uma amiga (não no sentido rico da expressão, falta compreensão mútua) escreveu um post acerca de algo que quero escrever hoje, trata-se de outra incompreensão.

a mim podem acusar de muita coisa, mas se o fizerem de modéstia, estão completamente ao lado. não sou modesto, por isso posso afirmar: sou excelente a entrar e a sair (leia-se, aproximar-me das pessoas, modos francos, e afastar-me, quando o que temos um para a outra (e versa) já não é bom, modos francos).

a incompreensão disto acontece por um de dois motivos: o primeiro e o outro.

o outro é que acontece julgarem amiúde que me aproximo com modos dúbios, não francos.

o primeiro, é que há quem ache que sou melhor a sair do que a entrar. e não é verdade, sou igualmente excelente em ambos e igualmente franco em ambos. aconteceu esperarem mais de mim, aceito que por responsabilidade minha, porque me dou nu, e acharem que quando saio estou a desistir.

nunca desisti de algo importante para mim, quando acho que quero algo e não sou capaz, não desisto, arranjo maneira de ser (capaz). tudo que deixei para "trás" foi por já não conseguir fazer bem, nem sonhar vir a conseguir, porque deixei de acreditar, porque estava cumprido e completo.

convenhamos, se não estamos a ajudar, mais vale não estar. e alguém tem de manter sanidade e objectividade. não sei se me compreendem...

http://www.youtube.com/watch?v=q05gWVeS8dg

Sem comentários:

Enviar um comentário