quinta-feira, 5 de março de 2009

fotografias de pés



fiz uma pausa no trabalho, e dei com um blogue de um bacano que faz para cima de 200 post's por mês, e tem como tema, tchan, tchan, tchan, tchan! podolatria!

ora bem, na hipótese de haver leitores que ignoram o significado (ignorar só é mau se não levar ao conhecimento), bem, isto não é escola básica (chiça, para quem me lê, isto devia ser básico), vão ao google.

a fotografia que aí está (aí e no meu ambiente de trabalho, há coisas a que não resisto), vem de lá.

ele leva aquilo mesmo a sério (mais de 200 post's por mês... nem deve trabalhar... a menos que o ranhoso trabalhe numa empresa de publicidade a sapatos de mulher, há gajos que nascem com o cu virado para a lua), e é um pedaço descarado; algures, pelo post 493, vai de escrever que, quem quiser, e tal, enviar umas fotografias
dos pézitos, calçados ou descalços, sem compromisso, tá claro, ele faz gosto em publicar, é um prazer, e assim, e já agora, em vez de mandarem uma fotografia, mandem uma série, sempre dá para escolher, e faz outro efeito visual, é só por isso, mais nada, e muito obrigado...

eu costumo reconhecer as qualidades nos outros, gosto quando os outros as têm, mas neste caso, tenho é inveja!
como é que eu não me lembrei disto antes? uma ideia tão simples, tão objectiva, tão proveitosa (o resto que se lixe, é proveitosa), e não fui eu que a tive. podia escrever que foi pudor meu, e ele é descarado, mas não vou ser hipócrita: ele lembrou-se primeiro.

vencido, derrotado, só me resta copia-lo. mas como tenho um feitio lixado, copio em upgrade. aqui vai...

ora bem, serve isto tudo para provocar as minhas leitoras (e os leitores que tenham namoradas, mulheres, amantes, irmãs, mães, amigas, ou os que são apenas descarados e se interessam pelo tema), no sentido de,
quem quiser, e tal, enviar umas fotografias dos pézitos, calçados ou descalços, sem compromisso, tá claro, faço gosto em publicar, é um prazer, e assim, e já agora, em vez de mandarem uma fotografia, mandem uma série, sempre dá para escolher, e faz outro efeito visual, é só por isso, mais nada, e muito obrigado...

e agora o meu upgrade...

as damas que não tiverem máquina fotográfica, ou que sejam exigentes no enquadramento fotográfico dos pés e tenham o chão lá de casa pavimentado a mosaico feioso (o meu chão é lindo de morrer, podem ver pela foto do post anterior, deu um trabalhão a ficar assim, à custa de tostas de frango e imperiais, é pena não o usar), podem vir fazer as fotografias cá a casa! quem não souber onde é, pode deixar contacto em coment, eu não publico (juro pelas unhas mais bonitas), e combinamos. ainda ofereço jantar (cozinho eu, é maior o risco de jantarem do que o de virem cá, em cima de saltos, acreditem), opcional.

disto não se lembrou ele, o bacana dos 200 post's por mês!

5 comentários:

  1. Fantástico Mike!

    Agora é que vai ser.

    De tanta mulherada a entrar, vais ter adicionar óleo às juntas da porta...
    ou melhor deixas a porta aberta, que assim já não faz barulho.
    Pode ser haja uma cinderela que esteja de saída da casa da vizinha, e que entre curiosa na tua casa, ao ver tanto sapato bonito no chão.

    Agora te pergunto:tu tens máquina?

    Precisas de um fotógrafo diplomado em podocoisa?

    Fala comigo!

    Olha tirei uma foto dos meus pés.

    P.S. - O gajo do dedo rápido e calejado pelo gatilho fotográfico é que não vai gostar da tua ideia.

    ResponderEliminar
  2. não quero saber dos teus pés, muito menos dos da madalena, pá.
    se te quiseres juntar à festa, portas abertas para tudo.
    e temos um restaurante alemão novo, por cá. como se diz "descalça-te" em alemão?

    ResponderEliminar
  3. Não querendo desfazer nos outros ( dos pézinhos ), longe disso, que o Diabo nos ouça e nos veja, mas enquanto o pézinho vem e não vem, a gente almoça!!!...
    E quais alemães, qual carapuça... não há nada como a gastronomia tuga!!!!


    PÉZINHOS DE COENTRADA

    Doses: 4
    Tempo de preparação: 50 min

    - 1kg de pézinhos de porco
    - Cerca de 50grs de coentros
    - Azeite
    - Cebola cortada ( em rodelas muito fininhas)
    - Água
    - 1 cubo de caldo de carne
    - 1 colherzinha de mostarda

    Refogue as cebolas no azeite. Junte os pézinhos e a água e deixe cozer até estarem tenrinhos. Acrescente o cubo de carne, a colher de mostarda e os coentros. deixe cozer bem e sirva bem quente.



    http://www.youtube.com/watch?v=jc_UCc8EQcQ&feature=related


    Um abraço...

    ResponderEliminar
  4. Aqui vai um poema
    de Pablo Neruda sobre pés.

    "Os teus pés

    Quando não te posso contemplar
    Contemplo os teus pés.

    Teus pés de osso arqueado,
    Teus pequenos pés duros,

    Eu sei que te sustentam
    E que teu doce peso
    Sobre eles se ergue.

    Tua cintura e teus seios,
    A duplicada purpura
    Dos teus mamilos,
    A caixa dos teus olhos
    Que há pouco levantaram voo,
    A larga boca de fruta,
    Tua rubra cabeleira,
    Pequena torre minha.

    Mas se amo os teus pés
    É só porque andaram
    Sobre a terra e sobre
    O vento e sobre a água,
    Até me encontrarem."

    beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Boa pergunta …. Tens máquina fotográfica?
    E já agora envia lá o blogue do bacano …

    ResponderEliminar