domingo, 29 de março de 2009

lo que quieras, quando quieras



há anos, vi um filme espanhol, de que esqueci o nome. recordo apenas que era uma porcaria, argumento marado de uma moça que se apaixonava por um professor, e todos os delírios que dalí vinham (tinham a particularidade de não atingir outras pessoas que não a ela própria, os delírios da rapariga, tomara eu fosse sempre assim, evitava tratar com delírios alheios).

do filme guardo apenas uma frase, proferida pelo professor a um transexual, contratado para com ele e a delirante participar numa noite de sexo
(se não me falha a memória, a história era mesmo idiota). acontece que, entretidos entre os dois, ficava o transexual "sozinho", a masturbar-se.

no final, ao notar o que tinha acontecido, diz-lhe o professor (era capaz de haver também outro motivo, mas esqueci-o): lo que quieras, quando quieras.

frequente, uso a expressão quando me dirijo a pessoas que me merecem tudo, porque também me dão tudo que tem de seu. gracias, cariño, por me evitares uma noite em claro, a andar de um lado para o outro

2 comentários:

  1. http://www.youtube.com/watch?v=MgflTt97lVk

    Beijo

    ResponderEliminar
  2. o engraçado é que até é possível ilustrar isso com animais. é como dizia o schocolari, "e o burro sou eu?"

    ResponderEliminar