sexta-feira, 27 de março de 2009

ginásio



nunca fui rapaz de ginásios. que me recorde, excepção ao que um cliente fez em casa (aí tive de entrar várias vezes, porque fui eu a desenha-lo), só entrei em ginásios para ir buscar amigas que lá iam transpirar.

eu sei que é pré-conceito meu, adoro os resultados que aquilo trás (confesso, adoro mesmo), mas não são para mim. nem me imagino dentro dum lugar desses sem ser por motivo de outra transpiração, o que se denomina segundas intenções (erradamente, nunca concordei com a expressão, porque não são segundas, são primeiras e quase sempre únicas, a expressão devia ser ínvias intenções, ou algo familiar).

eu sei que estou pesadito (ito é favor, ok, ok), mas para mim, exercício é nadar, caminhar, jogar futebol (se conseguisse correr sem perder os pulmões pela garganta...) e sexo, puro e duro. são opiniões, claro, não proíbo ninguém de ir a ginásios, até sou capaz de convidar para virem cá, depois, fazer step escadas acima. ao cimo, prometo recompensa (água fresca, massagens, duche quente).

bem, nem ia escrever acerca disto, mas vídeo puxa vídeo, a modos de cereja (que adoro, apesar de isto se chamar romãs, o blogue não é ciumento) e acabei de caneta na mão (na versão tecnológica, dedo no teclado).

aqui fica o culpado e a antevisão deste yours truly, se acaso lá entrasse...

http://www.youtube.com/watch?v=QkbE0T-sK1s&feature=related

Sem comentários:

Enviar um comentário