sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

balanço



estive a fazer balanço.

isto está a correr bem, tanto que estou a tentar arranjar patrocinador para o blogue. é que passo aqui tanto tempo, que o trabalho ressente-se (sim, sou preguiçoso, mas trabalho. o menos que posso, mas trabalho).

tive uma proposta engraçada, dos preservativos harmony, mas exigiram que eu fizesse uma nota aos post's de elogios sexuais, a divulgar um produto novo que eles tem, sabor pimenta jamaicana (parece que não tem muita aceitação). a proposta era boa, apesar de ser parcialmente paga em géneros (isso deixou-me renitente, não porque tenha algo contra preservativos, que são bons amigos, ou contra a marca, mas tenho receio de ficar a arder..). o busílis foi quando eles utilizaram a expressão "tens de", ficou sem efeito.

vou tentar a intimissimi e as sapatarias aldo, a seguir. já que é para pedir, apontamos à lua. e se quiserem pagar parcialmente em géneros, melhor... talvez também fale com a almedina, fica mais no ramo.

aproveito para divulgar que qualquer contrato que venha a aceitar nunca será de exclusividade. por isso, quem quiser divulgar os seus produtos aqui, faz favor de contactar. como sugestão de produtos que pondero aceitar, avanço com apresentação de portfólios de fotografias de candidatas a modelo, prestação de serviços na área de satisfação pessoal (não sejam explícitos demais, s'il vous plait) e viagens turísticas aos açores (será que consigo fazer chegar isto à sata? ou ao governo regional, eles são tão generosos...).

p.s.- quando disse que trabalho pouco (é verdade), devia ter logo acrescentado que trabalho muy bien (também é verdade).

p.p.s.- uma palavra acerca dos comentários. aceito todos, com excepção dos que são personalizados (eu falo de muitas coisas, mas não menciono nomes), dos que trazem endereços de contacto e/ou propostas (in)decentes (podem enviar, eu não os publico, mas dou bom uso), ou dos que sejam indelicados (pá, escrevem o que quiserem, mas isto não é para resolver problemas pessoais vossos).

p.p.p.s.- já que acabei a falar de dinheiro e hoje é sexta, deixo a citação da semana, de jack handey "i hope that when i die, people say about me, 'boy, that guy sure owed me a lot of money'". thanks bro.

Sem comentários:

Enviar um comentário