segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

mira mamã, una chica sin pelo



quando dei o nome ao blogue, e garanto que um destes post's explico as romãs, foi também no sentido "romãs e outros prazeres".

esclareci isto porque hoje vou falar de um prazer que me é raro. hoje cortei o cabelo! melhor, deixei que mo cortassem (para ser preciso, paguei, é verdade, mas esta perspectiva soa mal com o que vou escrever abaixo, olvidem).

aqui impõe-se dizer que, quando cheguei a coimbra, cortava o cabelo num salão muito pipi, de um fulano muito simpático. ia lá porque amigas minhas iam, e corria bem. algus anos depois, decidi fazer-me "macho" e passei a ir cortar a uma barbearia na baixa da cidade, rua ferreira borges (talvez a única vez em que ser "macho" me correu bem, aquilo era uma delícia, parecia uma viagem no tempo). por incrível que devia ser, fechou, perdeu-se uma pérola para abrir uma joalheria. voltei ao salão pipi, até que decidi masculinizar-me de novo, numa barbearia de um fulano que conheci numa borga valente (ainda dizem que nas borgas não se aprende nada...).

pois lá, quem me corta o cabelo por estes dias, é uma moça russa, que leva horas naquilo (não só a mim, acho que a todos os clientes). há alturas em que penso que ela corta cabelo a cabelo...

mas que me importa isso, se aquilo é outra delícia. já não é uma viagem no tempo, é uma visita ao salão de massagens (ok, confesso, nunca fui, mas imagino muito). é claro que não me ponho a divagar ideias de as mãos da moça começarem a descer por mim abaixo (ok, confesso outra vez, só um pouco). seja como for, e só pode ser das mãos dela, saio sempre de ideias arejadas (já sei que uns chicos espertos vão avançar que é do corte do cabelo, mas é gente invejosa).

para que fique claro, por mais que admire a mulher russa, e admiro (sem desprimor para nenhumas outras, admiro todas, odeio xenofobia), o caso é que a moça é apenas uma simpatia de mãos mágicas.

2 comentários:

  1. Cortar o cabelo, virou prazer sem ser obrigação... :D e ser mimado por mãos mágicas... num há lá um russo?

    JB

    ResponderEliminar
  2. russo não vi, mas magia também há noutras nacionalidades

    ResponderEliminar