quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

chuva



chove que deus a dá. há quem diga que a chuva são os anjos que a choram. algo bem triste deve ter acontecido lá em cima, há uns dias atrás...

por falar em anjos, eles tem sexo? iap, sempre que podem. se calhar deus impôs celibato, e nós passamos os dias de galochas. por isso não acredito nele, se fosse assim tão omnisciente, distribuía preservativos.

será que anjo(a)s engravidam? ou tem dst's? no lo creo, mas constipações apanham, seguro.

um dos motivos porque gosto de voar, é porque acontece sempre ver algum anjo a espreitar, escondido nas nuvens. deve ser divertido morar numa nuvem perto de uma rota comercial, calhando ainda apanham boleia para a aterragem, evitam desgaste nas asitas. de certeza que foi um deles que apanhou boleia em new york, umas semanas atrás, e que ajudou o piloto a amarar (diz-se amarar se foi no rio? arriar soa mal).

deixamos os anjos na sua paz (deles, anjos), porque o assunto é chuva. e como hoje estou largado, vou confidenciar uma coisa, mas não contem a mais ninguém, ok? é meio pessoal.

pois acontece que todos temos cliques, em várias questões, de várias proveniências. o meu melhor clique acontece quando começa a época de chuvas, quando ainda faz calor e as meninas ainda saem de sandálias, pés nus. nessas alturas sou gota de água, em espírito e em sonho, a escorrer pernas abaixo, entre dedos.

adiante, a ver se ainda escrevo algo decente, neste post.

é que eu queria escrever acerca de dias de chuva, passados à lareira (quando calha termos uma, e lenha também), a vê-la escorrer pelos vidros e a ouvi-la cair nas caleiras (que bem se ouve nas de minha casa), exponência a companhia, seja companhia de brincar, de conversar ou de amar. e se a companhia vier da chuva, cabelos molhados, pés também...

mais logo sou capaz de aqui voltar e escrever algo sério.

http://www.youtube.com/watch?v=3mpkAKute-E&feature=related

3 comentários:

  1. à lareira e com esta chuva a esta hora eu não me importava de ter como jantar um vinho tinto alentejano, um bom queijo e pão de centeio :-))

    ResponderEliminar
  2. Também é bom dançar ao som de Miss Hot Legs quer a chuva, quer dentro de casa a lareira. Não sei é se os anjinhos aprovavam :)

    ResponderEliminar
  3. É o calor liberta a libido porque anda tudo mais descapotável, e de sandálias.
    A chuva liberta a libido porque apetece um corpo quente e um ouvir arfar entre o som das gotas que caem poderosas dos céus... apanhar uma molha das boas... essa então prevê que se tire a roupa e se vejam as gotinhas de agua acariciar suavemente um corpo, já alguma vez observaste uma daquelas gotas suaves que escorre do cabelo até aos pés? parece que o tempo para enquanto a agua acaricia...enfim parece-me que a libido veio para ficar... e ainda bem!!!

    Beijo
    JB

    ResponderEliminar