terça-feira, 6 de janeiro de 2009

histórias todas de rir

já aqui uma vez falei do meu filhote.

quem nos conhece juntos, já nos viu rir, chorar, sonhar, fazer planos imbecis. quando está comigo, as pessoas gabam-lhe a alegria, a gentileza, a constante boa disposição, a curiosidade e a imaginação. também dizem que é bonito e incansável, mas a isso não ligo. conversamos muito.

algumas pessoas sabem qual é a
parte mais saborosa da nossa relação... ele pede-me para lhe contar "histórias inventadas", para adormecer, "todas de rir". já aconteceu algumas vezes adormecer a soluçar, de tanto rir. e lembra-se de pormenores de algumas que contei há quase dois anos, que até eu tinha esquecido. já me disseram que devia grava-las...

o meu filho é feliz, porque também tem o amor da mãe, à maneira dela.

eu sou mais feliz quando o gustavo está comigo, nem que seja ao telefone ou em sonho, a dormir ou acordado.

sou bem menos feliz quando não o posso ver. não gosto de estar distante das pessoas que amo, odeio querer dar-lhes um beijo ou um abraço e não puder!

3 comentários:

  1. com meia dúzia de palavras simples fazem-se post de amor. Gostei especialmente deste....

    :))

    ResponderEliminar
  2. Qunado se fala de um filho e que foi feito com amor, so podem surgir posts de amor creio eu!!!
    Principalmente quando se fala de um filho como o nosso!!!

    ResponderEliminar
  3. A forma apaixonada como se fala de um filho, com palavras simples, ternas, carinhosas e recheadas de muito amor. Mostam um Homem, um Pai eternamente apaixonado pelo seu Gustavo!!! Apaixona qualquer um!!! :-))))

    ResponderEliminar