terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

roupa passada



estava a falar com uma amiga, outra tarde destas, e estávamos a concordar que mau sexo, família intrometida e falta de dinheiro são potenciais problemas em relações sentimentais. no outro lado, dinheiro não compra toda a felicidade, a família (escrevo da minha, porque a tenho excelente) costuma ser parte boa nisso, e sexo, bem, sex is over rated.

claro que mau sexo (em qualidade e/ou quantidade) é um foco interminável de problemas (com solução, e solucionar problemas sabe bem, ainda mais estes), mas não basta sexo excelente para gerar felicidade. aham, toda a felicidade.

nem concordo que seja pelo sexo, no sexo e/ou durante o sexo, que melhor se transmita e/ou crie a distância de conforto entre amantes (pessoas que se amam, no sentido extra-físico).

isso dá-se noutros gestos, como lavar a roupa de outro, deixa-la arrumada e arrumar a de um junto dela, numa gaveta a dizer "estou cá". eu gosto de sexo, muito, mas gosto mais quando cuidam de nós, não por precisarmos, mas pelo prazer que sabem vamos ter por terem cuidado.

tenho um amigo que, há tempos, se encantou com uma tábua de passar a ferro de madeira, look retro. meu amigo, não é acerca da tábua, mas do que move a mão que segura o ferro.

Sem comentários:

Enviar um comentário