segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

azeite, alho, oregãos....



por isto e por aquilo, dei comigo a passar tempo de qualidade na cozinha (para quem conhece a minha cozinha, sabe que isto pode significar várias coisas, por isso elaboro, refiro-me a cozinhar).

cozinhar nunca foi o meu forte (excepto doces, por questões de gulodice), o forte sempre foi comer (continua, ainda e sempre....), mas de há uns meses para cá, ando a educar-me.

passo tempo na cozinha, vejo umas receitas online, debato uns temperos e paladares, e, por fim, experimento. tenho sido gabado, desde as sopas ao empadão, pastas a, claro, tartes.

como ainda estou nos primeiros passos (temperos, aliás), e é na altura em que ainda não formámos opinião que se pode ser simplista, vou dar-me ao luxo e definir-me culinariamente de um modo simplista: sou um experimentador com tendência mediterrânica, os meus melhores amigos são o azeite, o alho, oregãos, pimentos, cogumelos.....

p. s.- outro dia posto fotografia personalizada, porque estava com fome e comi enquanto escrevia......

Sem comentários:

Enviar um comentário