segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

os fabulosos irmãos e a bela michelle



tenho por experiência de vida duas coisas que vou partilhar aqui, agora, com a curiosidade de ilustrar ambas com vídeos do mesmo filme. cá vão:

uma é que, mais que muitas vezes, em coisas importantes, elas só surgem
/ se conseguem / se concretizam quando já estou quase a desistir. pode ser à conta de coincidências, do meu ritmo de vida, de mensagem subliminar (ou pouco) de uma entidade superior, quero lá saber, acontece-me basto.

acerca do filme, tenho de explicar o enquadramento: estavam os dois irmãos, ambos pianistas, à procura de vocalista feminina para participar numa tournée deles e quase a desesperar, depois de ouvir 37 candidatas antes da michelle, cada uma mais tremenda que a anterior e a posterior, em simultâneo. estavam já para desistir quando aparece a bela, mais que atrasada, de pastilha na boca, para a audienciazita.... nada como saber esperar pela oportunidade, preparado para ela. chama-se mérito (há quem chame sorte, eu chamo mérito).

a outra é regra minha, que a experiência aconselha a respeitar: não se mistura sexo e trabalho, a menos que o sexo seja uma manifestação de desejo maior, caso em que o trabalho passa a ser secundário. por vezes custa, muito, mas é necessário mantermos-nos king of the castle, queen of the palace, porque rendições deste teor podem perseguir-nos anos a fio......

no filme, depois disto, há uma cena excelente, em que ele tem as mãos dentro do vestido dela, por trás (ver fotografia), coisa muito sugestiva (para mim é, por experiência pessoal). depois disso, foi sempre a descer. acreditem, acontece.

Sem comentários:

Enviar um comentário