terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

master of my domain



king of the castle, master of my domain, são expressões que uso por causa deste episódio de seinfeld. na realidade, há alturas e circunstâncias em que se torna difícil manter domínio de desejos e, principalmente, sonhos.

há dias disseram-me que sou muito adulto (verdade, disseram mesmo, com convicção, e a pessoa até me conhece bem), mas a verdade é que sou muito catraio em muitas coisas. uma delas é que, se me disserem algo, eu levo a peito, e fico sentido quando calha diferente. pior, se me deixarem acreditar em algo, eu acredito em algo ainda maior, só porque o quero maior. e fico sentido quando calha pequeno.

vai daí, lembrei-me do seinfeld e do master of my domain. é teso ser adulto e ter de controlar os sonhos.

Sem comentários:

Enviar um comentário