segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

a polícia e os bombeiros



já não me acontecia há anos, voltou a acontecer hoje: saí de casa com as chaves cá dentro. boa altura, porque toda a gente que tem cópias delas anda a brincar ao carnaval, e por azar, pelas bandas da capital.

fiquei lixado (e cheio de frio, porque saí para um café rapidito e nem levei casaco), tive de chamar a polícia e os bombeiros. depois de lixado, animei, porque me pus a antecipar os fulanos a escalar a fachada da casa (há anos foi assim, com uma escadita portátil, a subir de sacada para sacada, na morada da rua da alegria (nome feliz, porque havia muita alegria nessa morada. agora vivo nos combatentes, e tantas vezes é uma luta digna de guerras grandes)).

mas como um azar vem acompanhado, os meus salvadores, em lugar de escalar o prédio até ao 3º, chez moi, bem, fizeram um truque na porta e entraram.....

25 euros para filme curto, fiquei de duplo prejuízo.

2 comentários:

  1. eu levo sempre a chave pendurada ao pescoço, lol
    ai! não me devia rir da tua desgraça...

    ResponderEliminar
  2. a desgraça maior foi não ver a escalada

    ResponderEliminar