quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

amor à consignação



hoje fui apresentado a esta nova definição de um conceito antigo.

veio da pessoa menos provável de o fazer (é mais dada a outros conceitos), e eu achei uma pipa de piada, porque tenho atracção por perspectivas diversas, desalinhadas da linha corrente (e de correntes lineares, mas nestas com excepções). adiante.....

depois de achar piada, logo depois, percebe-se que a piada é de forma, e não de conteúdo (não deixa de ter piada, mas passa de pipa a barrilito), porque, raios, não é essa a modalidade corrente (das lineares que não aprecio)?

lhasa tem uma música qualquer (que não me apetece procurar) em que canta acerca de hoje os amores se iniciarem com "tomamos un café...."., e, mais adiante, que já não se diz "no aguento vivir sin ti". porra, devia dizer-se, devíamos ter perto pessoas sem as quais não vivemos.

tou um bom pedaço farto de consignações, não é pela fama que colam (que colam, eu já "dormi" com metade de coimbra (suspeito que seja a metade feminina, sem menosprezo pela outra)), é por serem forma, sem substância. eu quero substância, se vier com forma melhor, mas a sede é de substância.

Sem comentários:

Enviar um comentário