sábado, 26 de dezembro de 2009

sopro velas


for i'm a jolly good feellow, for i'm a jolly good fellow, for i'm a jolly good feeeellooww.... whiiiich nooobody can deny.

é verdade, isto faz um ano, hoje mesmo. não sou de fazer balanços em datas certas, costuma sair-me errado, mas dia de festa é dia de festa, e já tenho balançado isto fora de data, o que me permite balançar in data.

isto é o blogue (para ser preciso, os blogues, porque as pégadas (assim, pé, mal escrito, de propósito) são indeléveis), isto tem vida própria, parte da minha, é uma das minhas melhores formas de expressão, será até a minha melhor forma pública de me exprimir.

como diz uma amiga (das que amamos até morrer), resulta porque sou eu, genuíno.

2 comentários:

  1. Parabens e continua a escrever assim por muito mais anos :)

    ResponderEliminar
  2. happy birthay... o tempo passa depressa... continua, mesmo que só leia de vez em quando! É bom ler-te!

    ResponderEliminar