sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

a prenda



tenho andado a desancar no excesso de prendas do natal, mas hoje souberam-me(nos) bem: o meu puto, cá em casa, teve uma pipa e passamos a tarde a brincar, os dois: pintámos cos dedos, fizemos esparguete de plasticina, jogámos, construímos, montámos, vestimos, até guiamos um jipe (ele nem é muito ligado a carros, mas este é grande (não suficiente para ele se montar nele, o que ele sugeriu na mesma), mas este é de comando, deu para experimentar fazer manobras e descobrimos que ele é um bês). verdade que não é o que se tem, mas o que se faz com o que se tem, e eu tava a precisar de um diazito assim.

há pessoal que se queixa do trabalho que os putos dão e depois se queixam que a vidita não tem alegrias.....

3 comentários:

  1. ... :-)! Descreves sempre com tamanho encanto os teus sentimentos, que encantas quem os lê! Concordo, que a grande parte das pessoas não sabem ser felizes, preocupam-se tanto com coisas de nada, e não vêm que a felicidade está nas coisas mais simples, ali mesmo ao lado!... Continuação de boas festas, bjcas

    ResponderEliminar
  2. Como te compreendo, meu amigo!Saborear o tempo com os nossos filhos é a melhor forma de comemorar a vida! Beijos

    ResponderEliminar
  3. de volta só para uma espreitadela... :) a alegria do sorriso de um olhar, onde te identificas...

    o diabo não pode ficar muito tempo atrás da porta!!

    Gracias... por estares ai...

    ResponderEliminar