quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

p. p. p.



eu tenho uma família pequena; sou eu, o meu filhote, o meu irmão, os meus pais e a minha abuelita, de quase 90 anos, portanto o nosso natal é uma festa com poucas pessoas, por estes anos muito centrada no gustavo, este ano de 6 anos feitos de fresco.

claro que no nosso natal há muito mais pessoas, porque é época de amizade e nós somos ricos em amigos (não é falsa modéstia, somos mesmo, daqueles dos bons).

mas este post é acerca de um problema logístico que se repete todos os anos: por sermos uma família pequena, todos os natais nos vemos gregos e troianos para arranjar um perú a condizer: pequeno.

então, e porque quando dei pela falta das brocas para metal elas apareceram logo que o escrevi aqui e ainda tive duas ofertas de empréstimo, em caso de necessidade (o que garante que pelo menos 3 pessoas lêem isto diariamente!), venho tentar repetir a sorte:

p. p. p. significa procura-se peru pequenito, bichito até 3,5 kilos (se é que os há deste peso, posso estar a escrever uma bizarria, é desculpar, não sou versado em tamanhos de perus).

já sabem para onde enviar resposta, garanto que a boca da alma que me desenrascar poderá provar o melhor recheio de peru que alguma vez sonhou provar, mesmo em sonhos delirantes.

p. s.- uma curiosidade, peru é bilingue: em português, perú é nome de um país na américa central (que teve um presidente de ascendência japonesa, um bom pedaço aldrabão); em inglês, turkey significa turquia, país semi-asiático, semi-europeu. caramba, mais que bilingue, o peru é quase uma delegação da onu.....

Sem comentários:

Enviar um comentário