segunda-feira, 29 de março de 2010

o porco espinho madrugador



há quem gabe as manhãs, eu ando a namora-las e reconheço que têm atracções que desconhecia. a de hoje teve a da fotografia, coisa de sair cedo e, na volta, quase dar de pés com um ouriço cacheiro, vulgo porco espinho. pode argumentar-se que o bicho talvez ainda lá esteja de tarde ou que, tendo eu passado ainda mais cedo, não o veria. mas vi, e foi de manhã. estava paradito, só o percebi pelo nariz, estaria a fazer o que porcos espinhos fazem, normalmente, ou estaria numa manhã de extravagâncias (eu vou por esta, sem motivo algum para além de vontade minha).

fiquei a imaginar como seria a pele dele, por baixo dos espinhos. sim, porque eu sou convicto que, por baixo de todos os espinhos do mundo, há peles que cheiram a rosas e/ou são macias como caramelo. e caramelo é bom.

Sem comentários:

Enviar um comentário