segunda-feira, 15 de março de 2010

azar mágico



há quem tenha azar ao amor, há quem tenha ao jogo, há quem tenha nos negócios, e há quem tenha em coisas pequenas, como azar a conduzir (.....), azar a cozinhar (.......), azar nos filmes que vai ver e por diante.

eu já tive a automóveis (não a conduzir, a mecânica de automóveis), mas livrei-me dele, sei lá bem como. agora só tenho azar a varinhas mágicas. já é mais que azar, estou a temer um mau olhado a elas, porque é abuso: é a segunda que encomendo ao criador (à fábrica), due to malfunction, em pouco tempo.

podia ter a rolos da massa ou tabuleiros, a panelas ou tachos, a bicos de fogão ou picadores de gelo, a aspiradores, lixadoras, martelos.... mas a varinhas mágicas, aborrece-me.

a pessoa só lhes dá valor, como aos telemóveis, depois de as usar. agora ando meio perdido, como passar a sopa? como fazer um batido?

e já agora, off topic, que diacho fariam as meninas do allô allô com a batedeira, para os alemães ficarem tão entusismados? se eu soubesse, aposto que já não me chateava com as varinhas mágicas. calhando, elas nunca mais se me avariavam.....

Sem comentários:

Enviar um comentário