segunda-feira, 30 de novembro de 2009

descriminação leonina



estava-me a correr tão bem o dia, trabalho feito com resultado que agrada, rescaldo de boa disposição do fim de semana, a académica a subir, coisas particulares a particularizar-se, e zing boom.

eu sei que custa ter coração verde, um maduro habitua-se a não ganhar, que raio, até se habitua a jogar miseravelmente, a ver as sequentes direcções vender o clube pelo preço mais baixo, a ver os amigos de outrora substituir-se nos cargos do futebol e galanar a animosidade de agora, mas isto já é demais.

o marketing do clube anda uma fona, a atrair adeptos (talvez seja a trair adeptos). esta promoção visa levar casais, e dar desconto por isso. (género entre dois, pague um e meio) o mal é que os casais têm de ser de sexos opostos (barbaridade) e o desconto é para o elemento feminino (descriminação),

afirma o clube ser descriminação positiva, para atrair mulheres. balelas, querem atrair mulheres, tornem o futebol atraente para elas (género, entrem dois, saiam satisfeitos com o futebol do clube, e vão para casa comemorar em intimidade). eu, aqui, já gabei, as adeptas leoninas, suponho que se for feito a escala maior resulte maior, sem necessidade de descriminação nenhuma.

mesmo sem a questão do timing (e, muitas vezes, o timing é tudo), é contraproducente. mais do que o futebol fraquito da equipa.....

2 comentários:

  1. Não concordo que seja descriminação. Repara que em nenhum lado se diz que têm que ser um casal. Podem ser mãe/filho, tio/sobrinha, amigo/amiga, etc. A única limitação é serem pessoas de sexo diferente. E isto porque é uma maneira de tentar ajudar a convencer os habituais detentores de gamebox a levarem outra pessoa a ir à bola.
    Se não existisse esta limitação, era toda a gente na fila para comprar a box a juntarem-se dois a dois para comprarem mais barato.

    Repara, quando viajas de comboio, e o teu miúdo não paga bilhete ou paga só meio, é isso descriminação?
    Quantas empresas fazem promoções só acessíveis a novos clientes? É descriminação contra os clientes já existentes?


    É apenas um produto de marketing, a tentar levar mais umas dezenas de pessoas à bola. Só isso.

    Até parece mal, eu estar a defender aquela corja, mas aqui não acho que tenham estado mal.

    ResponderEliminar
  2. soou-me mal.
    e tu a defende-los.... vade retro, satanás (e satanás pensou: "boa ideia").

    ResponderEliminar