segunda-feira, 30 de novembro de 2009

patinar no gelo



hoje não calcei os patins, foi só o meu filhote. ele adora, até tem jeito, mas gosta de fazer sozinho, à maneira dele, e demora mais (a teimosia é genética).

eu também me safo benzito, não envergonho (como um maduro, hoje, que começou a ganhar velocidade com a confiança e de repente viu as duas pernas fugir-lhe para a frente, antes de aterrar de ombros. acho que ficou paraplégico, só seguiu patinando para não dar parte de fraco.......).

em adolescente, tive (não fui só eu, era uma musa geracional) uma paixão pela katarina witt, menina alemã de leste (decorriam os oitentas, acho que ela, mais tarde e menos admirada, ainda patinou pela alemanha unificada).

ultimamente acho menos piada, é raro ver os campeonatos. mas agora que sei o que custa cair de cu e sentir a dor no orgulho, talvez volte a interessar-me.

Sem comentários:

Enviar um comentário