terça-feira, 17 de novembro de 2009

como dormir no sofá em três tempos



post aparentemente machista, mas não é.

uma coisa que acontece com todas as mulheres (para confirmar a regra, só conheço uma excepção, e mesmo essa tinha de ocorrer em circunstâncias excepcionais), é que gera sempre uma insegurança quando o "seu" homem dedica atenção ao corpo de outra mulher. pode ser a mulher mais fascinante e desejada, a mais e melhor amada, a mais auto-confiante e segura, e acontece.

uma vez, há muito, numa relação muito bem estruturada, íamos a passear, braços em volta das cinturas, e cruzamos-nos com uma moça de decote guloso. eu, confiante na relação que tinha, olhei, devo ter sorrido. fiquei com a marca das unhas na cintura mais de uma semana......

o que é curioso acerca disto é que, para mim (e outros homens), a mulher que amamos é a mais desejável de todas, tem o corpo (e respectivas partes) mais belas do mundo. verdade que quando deixamos de a amar, o corpo (e respectivas partes) se tornam um pouco menos belos, mas nessa altura já não importa para quem olhamos. e nunca deixamos de os achar corpos muito belos, porque amámos a pessoa.

p. s.- ando a escrever alguns post's a relativizar a aparência física, é tema por onde tenho andado a utilizar o meu imaginário. não deixo de aprecia-la (à beleza física), mas convém não deixar que oculte a beleza (ou falta dela) real da pessoa.

Sem comentários:

Enviar um comentário