quarta-feira, 2 de junho de 2010

uma outra perspectiva



como escrevi no post anterior (que vais ler depois deste, provavelmente), andamos em mudanças cá por casa, a modos que fomos invadidos por coisas novas (não meteu cerco, foi só a invasão), e temos finalmente a sala à la salle.

mas deu trabalho.....

o estirador, uma arca, o sofá, a tenda igloo, um cadeirão, a mesa da televisão (com os pés sempre a cair, raisparta a carpinteira), o puff azul e uma cama de visitas/sofá de encosto andaram numa fona, até chegarmos à conclusão de que não cabiam em meia sala. como para males sem solução é necessário arranjar soluções novas, aqui vai o que fizemos: novos pés para a mesa da televisão, altos, e ela fica num canto, em nível elevado, em cima do sofá de encosto/cama de visitas, e de repente, cabe tudo, encaixado a modos de peças de puzzle.

por vezes, não adianta andar a tentar encontrar um buraco numa parede, porque a parede é dura e a cabeça é sensível (não tanto como a alma, mas é). nessas vezes, é melhor solução procurar ver o problema de outra perspectiva (neste caso calhou ser uma tridimensional, mas é questão de se ir experimentando) encontrar um modo de ir em volta, escavar um túnel por baixo ou, simplesmente, passar por cima.

p. s.- amanhã posto fotografia, a máquina está sem bateria.....

p. p. s.- iá tá

Sem comentários:

Enviar um comentário