sexta-feira, 20 de agosto de 2010

anedotas de putos



quando era puto, num teste de inglês era pedido para contarmos uma anedota, em inglês. a minha foi something like this: two tomatoes crossing the street, one gets behind and the other goes: "comm'on, tomato", then a car passes by and the some tomato goes: "eih, ketchup, catch up".... eu era bom em inglês (ainda, também noutras línguas), e tive de ler aquilo na aula, de boa que estava. foi meio embaraçoso, porque era muito tímido (era).

outro dia, numa esplanada, contei uma anedota ao meu filhote: passa um carro numa estrada alentejana, condutor perdido, decide perguntar a um alentejano, que descansa sob um chaparro: "bom dia, amigo, para onde vai esta estrada?". o fulano, depois de remoer o calor, o sono e a pergunta: "nã vai pa lad nenhum, que faz aqui muta falta".

3 comentários:

  1. Também podias contar aquela das duas vizinhas, muito invejosas uma da outra:
    Vizinha 1: Sabe vizinha, o meu marido comprou um papagaio que diz 'Olá'
    Vizinha 2: Grande coisa. Outro dia comprei um garrafão que dizia 'Agua do Luso'

    :-D

    ResponderEliminar
  2. Ah, deixa contar-te esta. Cena de sexo na TV( tradiconal, moço em cima da moça) e o Gaspar, sem que me apercebesse, a apreciar. De repente, solta uma grande gargalhada e ri-se imenso. Ó mamã, aquele senhor deve ser tolo. Olha, ele está ali a berrar Ah, Ah, Ahhhhh, mas não tem ninguém em cima das costas dele, mas ele deve pensar que tem. Mais risota, um pagode! Beijoca das Ilhas

    ResponderEliminar