segunda-feira, 28 de setembro de 2009

gripe clássica



engripado. nariz a pingar.

sou um "bom doente", não me ponho com mariquices, a pedir atenção. claro que gosto de ficar tranquilo, a suar os lençóis, ver um filme, ler ou ouvir ler, beber chá quente, adoçado com mel. a correr mesmo bem, os lençóis suam-se melhor acompanhado, adoro misturar sexo e gripe, mas nem sempre vêm ao mesmo tempo.....

acho uma seca pessoas que dramatizam males pequenos, estragam muito do prazer de tratar delas, durante. alargando opinião, acho uma seca quase todas as dramatizações, mas nestes casos, de doentes de que cuido, aborrece-me mais.

fica uma distância mais curta entre doente e "enfermeiro(a)", acho que se sustenta na confiança que vem da vulnerabilidade. melhor escrevendo, no desequilíbrio de estados, que exige e consubstancia confiança. é algo muito semelhante ao que acontece com algumas formas de fazer amor que, pelo desequilíbrio, levam à mesma confiança, e por ela se sublimam (nem sempre, mas acontece).

Sem comentários:

Enviar um comentário