quarta-feira, 30 de setembro de 2009

confortos novos



p(re) s(criptum)- gracias a quem queria trazer-me sopa, a quem ligou pelas melhoras. desculpas para quem não tive muita disponibilidade, estou a ver que não sou assim tão bom doente, fico meio razinza. já estou quase rijo, espero que não venha outra tão breve......

o assunto hoje é daqueles comezinhos: ando a tentar escolher sofá(s) para a sala. estas coisas simples trazem-me sempre muita indecisão, ao invés de outras mui mais importantes, que determinam o rumo da minha vida, acerca das quais as resoluções me saltam imediato após a pergunta.

já nas comezinhas, suspeito que por implicar gastos de euros (cuja companhia não desfruto abundante, temos algumas incompatibilidades de feitios), acabo por passar que tempos a namorar os pretendentes, de tal modo que alguns, suspeito de novo, ficam magoados pela rejeição após tanta corte.

neste caso objectivo, balanço entre um par deles muito simples (e baratos, o que é mais valia, mas não fazem cama), um outro que faz canto e cama de casal (mas não faz click) e uma outra solução modular, cheia de cores, que permite implantação mais polivalente (o que me encanta, mesmo sem cama, mas começando a somar os valores parciais....).

também tenho umas soluções mais radicais (que julgo venham a vencer), como um colchão que cai da parede para fazer cama de casal, uma rede suspensa com colocação cuidada (que julgo o meu filhote venha a preferir, e ele tem peso, nestas coisas) ou uma solução mista, porque o que é misto é mais rico.

seja como for, fico livre dos sofás velhos, da cama provisória, com uma sala que vai ficar um luxo. na verdade, isto serve de convite: não faço inauguração mas, como diz lá em cima, "portas abertas, para entrar e para sair". é assim, chez moi.

2 comentários:

  1. Tenho um desses comprado vai para 10 anos na Consigo...e é excelente

    ResponderEliminar
  2. opinião favorável de quem valorizamos é mais valia. depois digo como ficou

    ResponderEliminar