domingo, 5 de junho de 2011

o jorge e a rita casaram



pre(s)- kinda drunk, hard long party.
wish gustavo were there, he would've ruled it. by the way, if you wanna have a real interesting weding, wed in the beach, all the girls take their sandals of....

..................

há alturas, momentos na vida em que temos certeza de estar certos.

eu tinha (e ainda tenho, inactivo, porque nunca abandonei mas já não uso há muito) um parâmetro de análise que é o seguinte: se olhar, algures durante a noite, para a pessoa a dormir a meu lado e comparando com qualquer outra, conhecida ou desconhecida, real ou imaginária, imaginária ou beyond imaginária, saber que estou com quem quero, nem me passar pela cabeça trocar, isso faz-me saber certo e com a pessoa certa.

estar assim certo aconteceu-me, consistentemente, duas vezes na vida (sem consistência, aconteceu mais duas ou três vezes, pelo menos. casos de má fortuna, erros meus, paixões ardentes. dores curadas).

hoje, a miúda mais gira da festa (depois da minha) meteu conversa comigo. estas são coisas que acontecem quando um gajo está acompanhado, nunca quando está sozinho (é um daqueles mistérios que ainda tenciono aprofundar, e depois partilho). aconteceu eu, dada a minha condição de felicidade, dedicar o mesmo carinho à moça que ao fulano a servir bebidas (que me acha fiel).

melhor ainda foi a moça se dedicar (muito) mais à minha (moça) que a mim, o que já não é para aqui chamado, para o assunto da minha felicidade presente (apesar de ser relevante, a outro nível, ou, não o sendo, ser pelo menos muito agradável).

there's a lot of happyness that spread from happy people
.....

o que quero escrever com isto é: hoje, o avô da joana, que não ouve e por isso tem dificuldade de comunicar, perguntou-me (e a conversa foi basicamente só isto): "estão felizes?", e eu fiquei abismado porque ele, perguntando só isto, perguntou tudo.

a resposta só pode ser: estás feliz; a caminho de ser feliz; ou errado.

Sem comentários:

Enviar um comentário