quarta-feira, 8 de junho de 2011

betonando



uma das minhas actividades favoritas, profissionalmente, é assistir a betonagens.

gosto porque nessa altura o meu trabalho está feito, a ser executado e começa a ser visível, e pela logística e dinâmica do processo. gosto ainda mais porque já quase responsabilidade nenhuma tenho, o que me deixa numa situação de tranquilidade a observar o frenetismo (nem sei se a palavra existe) alheio.

pois na 2ª de manhã foi dia de betonagem (data da fotografia), e amanhã de tarde volta a ser (a parte final do muro, coisa delicada de marcar, principalmente sem topógrafo. quem não tem cão caça com gato, e o gato naquele muro sou eu).

hoje já lá fui, de manhã, marcar o outro muro ("que não mete medo a ninguém"), que tem um troço curvo, que marquei a spay no chão. e amanhã volta o camião do betão, com as centerfolds nas janelas laterais da cabine....

ah, as betonagens..... life's got it's days, in the building business.

Sem comentários:

Enviar um comentário