sábado, 29 de maio de 2010

sopas e sopitas



cada pessoa deve escolher o modo como quer viver e criar condições para tal (quando não surgem naturais). uma amiga ligou-me por engano, esta semana, e perguntou-me se estou feliz (os termos que se usam são relevantes), e a verdade é que ando mesmo, uma felicidade multifacetada, fluente.

nesta altura, cá por casa, vive-se em fluxos correntes, há gente que entra e que sai, que vem por pouco ou muito tempo, o gustavo vem em datas certas, veio mobília, há coisas que saíram por causa das que vieram, o trabalho deu para borbulhar nesta altura.

um amigo nosso está cá e resolveu fazer o jantar, ontem (coisa a fazer valer a pena as duas horas de cozinha. e a pilha de loiça para lavar....), e o gustavo, com tanto tempo, decidiu organizar um restaurante cá em casa (por causa da mesa e toalha "novas", e do jantar especial), e disse que era o meu sonho realizado (o restaurante, por eu dizer muitas vezes que se come cá tão bem que devíamos abrir um), e pôs a mesa, e colocou o nome dos comensais, e fez um logótipo para o restaurante, e uma placa na entrada.

não é pelo restaurante, mas é um sonho realizado.

Sem comentários:

Enviar um comentário