terça-feira, 13 de abril de 2010

enguias na ti isaura e outras coisas



hoje disseram-me de passos coelho: "tem vícios novos", e percebi porque aprecio o fulano.

também hoje, comi enguias fritas, coisa fina, na ti isaura. senhora de vida vivida, não cozeu pão, hoje. gente tão boa que lá estava, gente humana, uma família parecida com a minha.

ainda hoje, antes disto tudo, estive a ajudar a vender peixe congelado a um fulano de vícios antigos, coisa mais aborrecida, que nem o ele ter comprado melhora.

depois disto tudo ainda passei na catarina, mulher de trabalho, amarga de amor desfeito. deve também ser estudo antropológico curioso, a consequência de certos amores desfeitos no aumento de peso exponencial (ballooning) em certas mulheres.

a minha pequena já não está, hoje. hoje, tocaram-lhe de uma maneira bonita, e não fui eu. hoje, se ela estivesse, também a tocaria de uma maneira bonita. mas hoje não está, e o toque fica diferente, quando ela não está, fisicamente.

Sem comentários:

Enviar um comentário