terça-feira, 17 de maio de 2011

o pingoce vai fechar



o daqui de baixo, para obras, fiquei a saber hoje pelo funcionário da padaria.

eu sou viciado naquele espaço, são menos os dias que não vou lá que aqueles em que vou mais de uma vez. gosto das pessoas, e das clientes, e o ir dá-me para pensar, seja em trabalho seja noutra coisa qualquer.

a joana diz que sou viciado em supermercados, mas acho que é só no pingoce cá de baixo, aos outros vou para variar. sou viciado e agora vou sentir falta, deu-me um vazio na alma quando soube das obras, e agora vou ter de ir ao jumbo e aborrece-me, porque não gosto lá muito das funcionárias do jumbo, nem muito das clientes.

ando com a sensação de quando o general fechou para férias e tivemos de ir à rubyana uma data de dias seguidos, e não parecia certo, e agora vai ser assim estranho outra vez.

porrinha.

Sem comentários:

Enviar um comentário