segunda-feira, 6 de abril de 2009

gracias por la comprensión



vou deixar de escrever aqui, por uns tempos.

construí nisto um lugar de prazer e ando sem nenhum. o que escrever aqui, para continuar a ser franco (i wouldn't have it any other way), vão ser tristezas e raivas, coisas que guardo para mim e aqueles que me estão mesmo muito próximos.

eu sei que há dores e prazeres que andam a par (questões de intensidade), mas neste caso, nada feito, é sentimento apenas com um sentido, e fica-me impossível sentir outro sentimento quando nem consigo falar com o gustavo.

p.s.- há quem aguarde a justiça divina (sou agnóstico convicto), há quem confie na justiça dos homens (e mulheres). seria uma bela vitória da escrita sobre ambas, o eu deixar de escrever aqui ajudar a resolver o problema (a causa diz que gosta de me ler). o mundo seria realmente fantástico...

3 comentários:

  1. Infelizmente a justiça não serve pra tornar o mundo justo.

    Infelizmente as pessoas abusam da posição que têm sobre os outros, utilizando para isso meios que rebaixam a condição humana abaixo do pensàvel e expectàvel.

    Infelizmente há quem dê como válido um fim de magoar um alvo, mesmo que pelo meio magoe outros inocentes.

    Esperemos que tudo se resolva da melhor maneira. Lembra-te, não há mal que sempre dure.

    Espero voltar a ver-te a escrever por aqui, com regularidade, num futuro muito próximo. Seria um bom sinal.

    ResponderEliminar
  2. oh, vá, não deixes de escrever, agora que eu te desscobri (ou tu a mim)!

    ResponderEliminar
  3. obrigada plas suas palavras norrin.


    :)

    ResponderEliminar