o meu filho hoje perguntou-me se seria mais forte que o vento, ele. isto porque viu nuvens em movimento e ouviu explicação que é o vento que as move.
ele acha que é mais forte que o vento, experimentamos os músculos que já "tem", alinhavamos a disputa, o vento está metido numa alhada, sempre vos conto.
há muitos post's atrás, escrevi acerca de "nuvens passageiras", um filme que fala de optimismo perante adversidades (no caso, desemprego, tema actual), confiança em vencer desafios quando nenhuma porta parece estar aberta. há alturas em que somos levados a limites (no filme, perante falta de soluções externas, ela criou uma para ela e colegas; o gustavo vence ventos; no vídeo abaixo, é o medo de perder o amigo que faz o rapazito enfrentar e vencer o vento) e crescemos para lá deles.
porque o mundo está cheio de círculos que se fecham, e se fecham na nossa cara, em frente dos olhos que os vêem, hoje escrevi isto. se o gustavo vence o vento (e vence, garanto), não há nuvens que fiquem para sempre.
you'll smile again, little girl.
http://www.youtube.com/watch?v=pAH4klqLTXg&NR=1
Sem comentários:
Enviar um comentário