fiz uma pausa no trabalho, e dei com um blogue de um bacano que faz para cima de 200 post's por mês, e tem como tema, tchan, tchan, tchan, tchan! podolatria!
ora bem, na hipótese de haver leitores que ignoram o significado (ignorar só é mau se não levar ao conhecimento), bem, isto não é escola básica (chiça, para quem me lê, isto devia ser básico), vão ao google.
a fotografia que aí está (aí e no meu ambiente de trabalho, há coisas a que não resisto), vem de lá.
ele leva aquilo mesmo a sério (mais de 200 post's por mês... nem deve trabalhar... a menos que o ranhoso trabalhe numa empresa de publicidade a sapatos de mulher, há gajos que nascem com o cu virado para a lua), e é um pedaço descarado; algures, pelo post 493, vai de escrever que, quem quiser, e tal, enviar umas fotografias dos pézitos, calçados ou descalços, sem compromisso, tá claro, ele faz gosto em publicar, é um prazer, e assim, e já agora, em vez de mandarem uma fotografia, mandem uma série, sempre dá para escolher, e faz outro efeito visual, é só por isso, mais nada, e muito obrigado...
eu costumo reconhecer as qualidades nos outros, gosto quando os outros as têm, mas neste caso, tenho é inveja! como é que eu não me lembrei disto antes? uma ideia tão simples, tão objectiva, tão proveitosa (o resto que se lixe, é proveitosa), e não fui eu que a tive. podia escrever que foi pudor meu, e ele é descarado, mas não vou ser hipócrita: ele lembrou-se primeiro.
vencido, derrotado, só me resta copia-lo. mas como tenho um feitio lixado, copio em upgrade. aqui vai...
ora bem, serve isto tudo para provocar as minhas leitoras (e os leitores que tenham namoradas, mulheres, amantes, irmãs, mães, amigas, ou os que são apenas descarados e se interessam pelo tema), no sentido de, quem quiser, e tal, enviar umas fotografias dos pézitos, calçados ou descalços, sem compromisso, tá claro, faço gosto em publicar, é um prazer, e assim, e já agora, em vez de mandarem uma fotografia, mandem uma série, sempre dá para escolher, e faz outro efeito visual, é só por isso, mais nada, e muito obrigado...
e agora o meu upgrade...
as damas que não tiverem máquina fotográfica, ou que sejam exigentes no enquadramento fotográfico dos pés e tenham o chão lá de casa pavimentado a mosaico feioso (o meu chão é lindo de morrer, podem ver pela foto do post anterior, deu um trabalhão a ficar assim, à custa de tostas de frango e imperiais, é pena não o usar), podem vir fazer as fotografias cá a casa! quem não souber onde é, pode deixar contacto em coment, eu não publico (juro pelas unhas mais bonitas), e combinamos. ainda ofereço jantar (cozinho eu, é maior o risco de jantarem do que o de virem cá, em cima de saltos, acreditem), opcional.
disto não se lembrou ele, o bacana dos 200 post's por mês!